A falta de tempo é, provavelmente, uma das maiores preocupações da mulher contemporânea. Trabalho, filhos, casa, sobra pouco espaço para programas sociais, viagens, e até para coisas tão simples como tratar de si mesma. Todas sabemos que às vezes até tirar a maquilhagem ao fim do dia pode parecer pior do que correr uma maratona.

Mas o cuidado com a beleza é importante. E não falamos apenas de cuidados com a pele. Também o cabelo e todo o corpo não devem ser esquecidos. Há toda uma panóplia de cremes que nos ajudam a ter uma pele de rosto e corpo mais saudável, sprays que protegem o nosso cabelo das altas temperaturas, maquilhagem que nos faz parecer capa de revista, mas será suficiente? Para muitas sim, para outras não.

A forma como aplicamos esses produtos também não deve ser descurada. E há uma série de gadgets que podem ajudar no processo. Quer seja para massajar o rosto, para iluminar os olhos, para limar os pés, para aplicar a base ou para alisar o cabelo. Melhor ainda, no conforto de casa.

Nem sempre são muito acessíveis, o que faz com que a aquisição de um gadget de beleza seja visto quase como um investimento. Por isso mesmo, selecionámos 11 com diferentes funções, aplicações e preços.