Não há que ter vergonha de admitir que toda a gente gosta de brilhar nas redes sociais. Quem nunca esboçou um sorriso pela quantidade de partilhas, gostos e comentários que uma simples publicação estava a gerar? É normal e faz parte da cultura do século XXI, em que são cada vez mais as pessoas ligadas em rede.

Uma das maneiras mais simples de marcar a diferença é através da imagem. Se for utilizador do Instagram, de certo que já conhece esse poder para gerar mais e novas reações, mas talvez sinta que por vezes lhe falta a paisagem perfeita para que se possa destacar dos milhares de utilizadores registados na plataforma.

Foi a pensar nisso que a MAGG deu a volta a mundo e selecionou os 12 locais mais coloridos para dar tudo no Instagram e impressionar os seus seguidores.

Desde um campo de tulipas na Holanda, a um lago vermelho na Tanzânia — cuja toxidade da água é tão elevada que é capaz de queimar qualquer ser vivo que se decida aproximar —, há de tudo um pouco para deixar os seus amigos cheios de inveja.

E olhe que um dos locais fica em Portugal, adivinha qual? Não, não é a Quinta da Regaleira, que já todos sabemos que é um dos lugares incríveis para longas sessões de selfies, o que implica que já toda a gente o conhece.