Vem mesmo aí uma terceira temporada de "The Handmaid's Tale". O anúncio foi feito hoje, 2 de maio, pela Hulu, a plataforma norte-americana de streaming, exatamente uma semana depois da estreia dos dois primeiros episódios da segunda temporada da série.

Segundo a revista "Deadline", a renovação da série para uma nova temporada surgiu após terem sido revelados os números dos subscritores do serviço em todo o território norte-americano.

Segundo a mesma publicação, a plataforma ultrapassou o marco de 20 milhões de utilizadores que mensalmente pagam o serviço.

"A Hulu oferece a melhor experiência televisiva aos consumidores ao apostar numa maior variedade de conteúdos disponíveis", diz Randy Freer, CEO da plataforma.

De facto, "The Handmaid's Tale" é o maior sucesso da Hulu até hoje, tendo já arrecadado oito Emmys e dois Globos de Ouro desde a data de estreia, em abril de 2017.

14 anos de "Anatomia de Grey" já mataram muitas personagens. Conhece as seis mais marcantes?
14 anos de "Anatomia de Grey" já mataram muitas personagens. Conhece as seis mais marcantes?
Ver artigo

A história passa-se num futuro distópico em que o governo dos EUA foi derrubado e substituído pelo regime Gilead. Neste universo alternativo, as poucas mulheres ainda férteis vivem em clausura e são utilizadas como escravas sexuais na tentativa de combater a taxa de infertilidade que atingiu a região.

Elizabeth Moss dá vida a Offred, protagonista da série e personagem chave no desenrolar da narrativa, já que a cada episódio vai encabeçando pequenas manobras de rebelião com o intuito de subverter o domínio e o controlo de um sistema perverso.

A segunda temporada estreou a 25 de abril e tem transmissão semanal todas as quintas-feiras, no serviço NOS Play.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.