Apesar de já estarmos há mais de um mês na primavera, nem sempre parece. Continuamos numa mid season que parece não ter fim.

Mas em vez de nos queixarmos e de entrarmos em desespero à espera que o bom tempo venha para ficar, podemos tirar partido das coisas boas desta meia época. É o copo meio cheio.

Os gorros já podem finalmente ficar bem fechados no fundo do armário e é hora de dar lugar a outros acessórios. E como acessórios falamos de chapéus, boinas, lenços, turbantes e até coroas de flores. Peças que animam qualquer look e que, nesta fase em que já não se sabe bem o que vestir (parece que estamos com as mesmas roupas há meio ano), ajudam a variar.

Algumas destas peças são usadas mais no inverno, outras no verão, e todas facilmente se usam entre estações. Não imaginamos tanto coroas de flores no inverno, mas um chapéu no verão é sempre bem vindo. Independentemente do tecido.

Para começar a usar já e para durar ao longo do verão (já sabemos que as coroas de flores se multiplicam na época dos festivais), temos oito ideias para usar na cabeça e transformar os seus looks.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.