Já podemos guardar os casacões de inverno e começar a olhar para as tendências de biquínis e fatos de banho deste ano. Aconteça o que acontecer, não vai voltar a ficar tão frio como esteve nos últimos meses — e mesmo que haja algum percalço, são apenas isso, percalços. Não tarda entramos oficialmente no verão.

E não há nada mais maravilhoso nessa estação do que uma bebida fresca, praia ou um parque aquático. Os primeiros dois já estão à sua disposição, os terceiros começam agora lentamente a voltar para uma nova temporada. O AquaShow Park, na Quarteira, regressa esta terça-feira, 1 de maio.

Uma piscina tropical com um escorrega de seis pistas para descer uma bóia, uma piscina com 900 metros quadrados e um jacuzzi para 60 pessoas fazem parte das novidades para esta temporada. Quanto aos "velhinhos", continuam por lá mas prometem estar tão energéticos como nunca: falamos do River Slide, o maior escorrega do parque, ou do Twin Space Shuttle, o escorrega duplo composto por duas cápsulas com efeitos especiais no interior.

Há mais. Os visitantes podem voltar à queda livre do Free Fall e ao splash da Montanha Russa. Fora de água há o Top Swing, um pêndulo com 12 metros de altura, um mini comboio para os miúdos, espetáculos com répteis e aves de rapina e o Air Race, um equipamento para experimentar as acrobacias e cambalhotas feitas no ar pelos aviões.

O Aquashow Park vai estar em funcionamento até 30 de setembro. Os bilhetes custam 19€ para as crianças dos cinco aos dez anos e adultos maiores de 65 anos. Os ingressos normais (11-64 anos) ficam por 29€. Em maio o espaço vai estar aberto das 10 às 17 horas, em junho e setembro fecha às 17h30, em julho encerra às 18 horas e em agosto às 18h30.

Dentro do parque há um hotel de quatro estrelas, o Aquashow Park Hotel. Com um total de 148 quartos, tem piscina, spa, ginásio, restaurante e sala de reuniões. Quem ficar hospedado no espaço pode entrar gratuitamente no parque aquático.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.