Terminou mais uma edição do festival Coachella, na Califórnia, e mais uma vez, o street style foi o centro das atenções. Pessoas que (esperemos) se vestem normalmente no seu dia a dia aproveitam este tipo de evento para dar asas à imaginação. Nada contra. O único problema é que raramente corre bem.

Há quem pareça que vai para o sambódromo do Marquês de Sapucaí, há quem relembre a Navegante da Lua, há quem vá praticamente despido, há quem assuma que um fato de banho é uma peça perfeitamente normal para andar na rua. Ou seja, vale tudo no que diz respeito a chamar a atenção dos fotógrafos.

Looks claramente desconfortáveis para a ocasião e despropositados para qualquer ocasião, é o que mais se vê nestes dois fins de semana. Se no primeiro foi o crop top que brilhou, neste último foram claramente as transparências ou até a falta de roupa.

Coachella. O festival e os looks mais "instagramavéis" do ano estão de volta
Coachella. O festival e os looks mais "instagramavéis" do ano estão de volta
Ver artigo

Depois de mostrarmos os looks escolhidos no primeiro fim de semana do festival, é a vez de irmos para os mais bizarros. Aqueles que mais se destacaram mas, claramente, pela negativa.