Todos os verões vemos novas variantes deste padrão e este não é exceção. Com tonalidades mais verdes ou mais azuis, com fundos claros ou escuros, com folhas, frutas ou animais, o padrão tropical é obrigatório quando chega o calor.

O mais comum é o típico padrão de fundo branco com as folhas verdes, mas sendo esta uma tendência que resiste de ano para ano, foram já várias as versões criadas a partir deste. Muda a cor de fundo, muda a cor das folhas, muda o tipo de folhas. São várias as mudanças, mas a essência mantém-se.

Em pequenos apontamentos para as mais discretas, em look total para as mais arrojadas, ou até com combinações de padrões tropicais completamente diferentes para as mais criativas. A mistura com outro tipo de padrões como as riscas, o xadrez ou as bolinhas é mais improvável, mas já bastante vista em looks de street style.

Mas não só na roupa. Também no calçado, nos acessórios, na praia e até em casa. Porque também na decoração podemos fazer um refresh quando muda a estação e dar mais cor à casa. E também aí é permitido arrojar.

A MAGG tem 15 sugestões de peças com este padrão para mulher, criança e casa.

15 fotos