Nascido no Brasil em 2012, o Club Life To Go chegou a Lisboa no ano passado e desde aí que é mais um local com opções de alimentação rápida, prática e saudável.

Com alternativas orgânicas, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e sem conservantes, a marca apresenta uma dinâmica de grab and go — embora também possa consumir os produtos na loja.

Receitas. 5 marmitas saudáveis para levar para o escritório
Receitas. 5 marmitas saudáveis para levar para o escritório
Ver artigo

A marca aposta forte no conceito de comida funcional, que consiste em alimentos naturais ou enriquecidos com aditivos alimentares como vitaminas, minerais, culturas bacterianas, ómega 3, hidratos de carbono, fibras (como pré-bióticos), entre outros, que possam contribuir para a manutenção da saúde e redução do risco de doenças.

Avenida Elias Garcia Nº84A
1050-053 Lisboa

Tel: 215 811 543

clublifetogo.pt

O menu do Club Life To Go muda diariamente, podendo encontrar 15 variedades distintas, desde as proteínas como o frango, o salmão e a pescada, hidratos de carbono como lasanha ou canelones sem glúten, quiches, sobremesas saudáveis e vários wraps e saladas.

A pensar na próxima estação, em que as refeições leves e frescas são privilegiadas, a marca apresentou esta semanas as novas propostas de wraps e saladas e a MAGG foi experimentar algumas das sugestões.