A época dos casamentos está a começar. E é sempre com uma enorme alegria que aceitamos um convite para um. Principalmente se for de alguém que nos é mais próximo. Mas estes convites podem ser presentes envenenados.

O custo inerente a ir a um casamento é, muitas vezes, maior do que o entusiasmo de ir. Começa pelo presente. Obrigatório e nunca pouco dispendioso. Mas não fica por aí. Se for longe de onde se vive, que é a maioria das vezes, ainda é preciso pensar nas deslocações, alojamento e alimentação. Mas continua a não ficar por aqui. Falta o vestido.

Queremos estar bonitas, mas não queremos declarar falência, ainda por cima, quando, muitas vezes, são vestidos que usamos apenas uma vez. O ideal é procurar bem e encontrar soluções a um preço mais apetecível. Foi o que a MAGG fez. Encontrámos 15 opções de vestidos para usar em casamentos, até 50€.

Temos ideias para os casamentos nos dias mais frios, mais quentes, mais campestres ou mais clássicos, e até para grávidas.

Branco é proibido nos casamentos, se não for a noiva. O preto deixou de o ser, principalmente se forem de noite e de pessoas menos próximas, mas, ainda assim, com tantas opções de cores, podem evitar esta.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.