A Maior Boys Band de Todos os Tempos, título oferecido pelo Guinness Book, quer criar uma marca de tequila. Depois de terem acompanhado os fãs pelos primeiros desgostos amorosos, o grupo procura um produto que combine com a fase da vida em que alguns, quem sabe a maioria, se encontram – a tequila.

Ainda não se sabem nomes para a marca. Segundo a banda, falta encontrar um parceiro, bem como uma destilaria, para a produção da bebida. Foi ao site americano Tasting Table que a banda revelou o interesse por tequila, num concerto no Moon Palace Resort, em Cancun, no México. A meio de uma entrevista, onde o tema seriam as bebidas favoritas, Nick Carter confirmou o novo negócio: "Isso leva-nos a falar da marca de tequila que iremos lançar. Apenas precisamos de encontrar um parceiro aqui no México".

A banda já vendeu mais de 135 milhões de álbuns.

A tequila é uma bebida alcoólica feita a partir do agave. Os cincos rapazes de Orlando não são os primeiros com interesse por ela. Adam Levine e Sammy Hagar criaram no ano passado a marca Santo, que junta tequila e mescal. Já Justin Timberlake optou pela receita original e lançou, em 2009, a atual Sauza 901, de tequila pura. Também George Clooney pertencia a este grupo de apaixonados pela bebida, antes de vender, em 2017, a sua parte na Casamigos, outra marca de tequila.