O chef Kiko Martins tem três filhos e um quarto a caminho. Nilton, humorista, tem dois rapazes, um com sete e outro com três. Já o jornalista João Miguel Tavares tem quatro filhos, com idades entre os cinco e os 14 anos. Além de serem pais, o que é que têm em comum? Foram três das sete figuras públicas que aceitaram o desafio da MAGG para recriarem o momento em que descobriram que iam ter um filho primeira vez.

E contam-nos tudo sem rodeios — desde o sítio onde estavam até à expressão facial que fizeram. Pedro Fernandes, apresentador de televisão e radialista, pai de dois rapazes com nove e cinco anos, arregalou os olhos, abriu a boca e perguntou: "A sério? É meu?". Nuno Markl, humorista, que tem um filho com oito anos, estava na Antena 3 e, entre a gravação de dois programas, foi interrompido por Ana Galvão. "Importas-te de ir ali ao estúdio para falarmos?".

O chef José Avillez, pai de dois rapazes com oito e sete anos, estava sentado no sofá depois de "mais um daqueles dias de 16 horas de trabalho". "Estou à espera de um bebé", disse-lhe a mulher. "Boa", respondeu o melhor chef do mundo. Já César Mourão, ator e humorista, lançou um surpreendido "ah" quando descobriu, há oito anos, que ia ser pai de Mariana.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.