Todas as estações surgem novas tendências. De roupa, de maquilhagem, de cabelos ou de unhas. Gostamos de algumas, adoramos outras e não conseguimos perceber muitas. Claro que há sempre quem as siga, mas não é por isso que elas deixam de ser estranhas.

Comecemos pelas sobrancelhas. Deixámos de querer ter as sobrancelhas certinhas e imaculadas e passámos a desenhá-las com formas de animais ou calçado? Será que em 2018 vamos ver mulheres com sobrancelhas onduladas em vez de lisas?

E desde quando é que deixámos de usar unhas pintadas apenas com um verniz de cor e passámos a usá-las com pelo, com plantas ou com desenhos de partes do corpo? Perguntas às quais só saberíamos responder se estivéssemos no Carnaval.

Estas são as tendências de maquilhagem para as próximas estações

Encontrámos várias tendências de beleza, com muito pouco de belo, maioritariamente partilhadas em páginas de Instagram, da mais estranha à mais absurda. Passando por pelos no nariz, feitos a partir de pestanas falsas, ou por pessoas que usam uma sola de sapatos Christian Louboutin como aplicador de maquilhagem.

Tudo aquilo que nunca imaginámos e que não considerávamos possível que alguém usasse, está nesta fotogaleria.

14 fotos

A blogger e vlogger de beleza inglesa Sophie Hannah mostra como criar o look com pelos no nariz.

View this post on Instagram

Trying out the next Beauty Trend… NOSE HAIR EXTENSIONS & it’s everything