O dia do pai está a aproximar-se e a MAGG pensou especialmente nos homens que adoram as novas tecnologias ou que estão sempre prontos a experimentar um novo gadget. Temos 10 sugestões que a podem ajudar a escolher o melhor presente de acordo com três perfis diferentes.

Para o pai profissional

É aquele homem que nunca se esquece de nada, cumpre todos os prazos e orgulha-se em ser bem-sucedido. Para isso, a ajuda de gadgets que facilitam o dia-a-dia é sempre bem-vinda. E os relógios digitais são uma ótima prenda pois permitem estar a par de tudo o que recebe no seu telemóvel sem ter de andar com ele para todo o lado: chamadas, e-mails, notícias e sim, notificações do Facebook também. A querida powerbank já é uma conhecida de todos e perfeita para quem passa muito tempo fora de casa: já pode fazer vídeo-chamadas, ler e-mails, fazer scroll pelas redes sociais e ler as notícias sem se preocupar em chegar ao fim do dia sem bateria. Para além de servir para o telemóvel, a powerbank também carrega o iPad – outro querido gadget que pode tornar tudo mais fácil para quem trabalha com o digital. Para os pais que já têm iPad, a surpresa pode ser uma caneta que permite escrever tanto num visor como no papel. Assim vão ser os pais mais tecnológicos do escritório!

Para o pai ocupado

Seja por passear muito, passar mais tempo a trabalhar ou gostar de ser um homem ativo, existem pais muito ocupados. Um localizador de objetos por bluetooth é um ótimo presente para que, na sua vida muito ocupada, não perca nenhum objeto importante. Pode colocá-lo nas chaves do carro e de casa, no carregador do telemóvel, no bloco de notas ou até na máquina fotográfica.

Dia do Pai. 12 presentes fixes (para as mães comprarem em nome dos filhos)
Dia do Pai. 12 presentes fixes (para as mães comprarem em nome dos filhos)
Ver artigo

Saber que está tudo seguro em casa (ou se o cão não partiu mais uma jarra) fica muito mais fácil com a câmara IP com wifi integrado, alarme de vigilância e gravação que permite ver, em tempo real, pelo smartphone, tudo o que está a acontecer. Por último, não queremos que perca tempo desnecessário em coisas que pode fazer num instante: a máquina Multigroom da Philips é um aparador da cabeça aos pés, 7 em 1, que vai cuidar da barba, cabelo e pêlos corporais enquanto toma banho.

Para o pai divertido

Para o pai que no fim do dia gosta de relaxar no sofá a ver séries e ao fim de semana não dispensa um churrasco com amigos, família e diversão à mistura nada como receber de prenda um cartão da Netflix com mensalidades grátis. E para a experiência ser ainda melhor, se não tiver uma Smart TV, saiba que há um dispositivo que lhe permite ver conteúdos do telemóvel e computador na televisão: chama-se recetor Anycast e compartilha vídeos por meio de streaming online. Para o churrasco no fim de semana o ideal é uma coluna de música para animar o ambiente (ou para ouvir a banda sonora preferida enquanto toma um banho relaxante, por exemplo).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.