"The Show Must Go On". Com ou sem chuva, estando Lisboa linda como sempre ou debaixo de um temporal há dias sem fim. Arrancou esta sexta-feira, 9 de março, a 50.ª edição da Moda Lisboa. Houve chuva, houve vento e houve frio, mas o mau tempo não serviu para assustar aqueles que quiseram passar pelo Pavilhão Carlos Lopes para assistir aos desfiles do primeiro dia, que deu a conhecer o trabalho de criadores mais recentes.

Uma das soluções para esconder maus cabelos e ir ao encontro de looks mais irreverentes foi a de integrar nos visuais boinas, bonés, gorros, chapéus de abas grandes ou abas mais pequenas (e até perucas). Sobretudo de cores escuras, ainda que com algumas exceções, este foi um dos acessórios que mais captaram a atenção da MAGG no primeiro dia do maior evento de moda nacional.

O primeiro dia da ModaLisboa — com o tema N.50, a propósito da 50.ª edição — começou às 18 horas com o desfile Sangue Novo, aquele que dá a oportunidade aos novos criadores de mostrarem os seus trabalhos. A noite contou ainda com Carolina Machado, Duarte, Aleksandar Protic e, a fechar o evento, Morecco.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.