Não é preciso fazer fila à porta, muito menos atropelar a concorrência. Mas a verdade é que já não tem muito tempo para aproveitar os saldos. Se é daquelas pessoas que logo nos primeiros dias deixa as lojas sem stock, está resolvida. Se é daquelas que deixa tudo para o último dia, pode começar a tirar notas.

Antes de partir à aventura, é sempre bom ver o que tem no armário e o que está realmente em falta.

Há peças-chave que são perfeitas para comprar nos saldos, porque além de terem preços mais baixos, podem ser usadas em qualquer altura do ano, como os básicos. T-shirts, tops e camisas lisos, e jeans são sempre apostas seguras e que devem fazer parte de todos os guarda-roupas.

Depois há também as peças-tendência. Aquelas que sabemos que se vão usar na estação seguinte e que, por isso, vale a pena comprar enquanto estão em saldos, em vez de ir para a nova coleção.

https://magg.pt/2018/02/18/zara-as-10-pecas-tendencia-para-primavera-verao/

E, por último, uma outra grande mais-valia dos saldos, é a oferta de vestidos de festa, que podem servir para os 2435 casamentos que vai ter no verão. Para quê esperar pelo último dia antes do casamento para ir a correr procurar um vestido, se pode encontrar agora vestidos a menos de 10,00€?!

Vão ficar guardados no armário uns meses, mas por uma boa causa.

Nesta fase pode já não ser fácil encontrar todos os tamanhos, tanto em loja física, como online, mas nada como procurar.