É tudo demasiado estranho no caso da morte de Elisângela Gazzano, 38 anos, a noiva que foi encontrada morta dentro da piscina na festa do seu próprio casamento. Há imagens da câmara de video-vigilância que mostram o momento da queda da mulher e não é claro que tenha sido um simples incidente, uma escorregadela, como inicialmente se tinha previsto. O caso está a ser investigado.

Elisângela Gazzano a assinar os papéis do casamento
Elisângela Gazzano a assinar os papéis do casamento

Nas imagens que a polícia está a analisar, vê-se a mulher a dar uns passos, e parece que já nessa altura ela não está bem. Levanta depois os braços e cai na piscina, de onde já não se levanta. Ou seja, existe a possibilidade de Elisângela ter tido um ataque súbito, que a matou, ou a fez desmaiar, e a queda na piscina é só a consequência disso. Esta tese foi avançada pelo "G1", canal da Globo.

No caso de acidente, é possível também que um traumatismo craniano possa estar na origem do acidente. Ou seja, a noiva pode ter simplesmente escorregado e ter batido com a cabeça na piscina, o que a fez desmaiar, e depois terá morrido afogada.

Elisângela Gazzano tinha 38 anos
Elisângela Gazzano tinha 38 anos

Elisângela Garrano tinha-se casado nesse mesmo dia, passado domingo, 14 de abril, em São Paulo, Brasil. Nessa noite, estava a festejar com os amigos na cerimónia do copo d'água, que coincidiu também com o aniversário da sua filha. O caso continua a ser investigado para se apurar ao certo o que aconteceu.