Numa altura em que vemos as mulheres a trocarem os saltos altos pelos rasos, a marca de luxo portuguesa que se define como “uma marca com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres”, expande a sua coleção com o lançamento de Dancing Shoes“Estes são os verdadeiros saltos altos”, afirmou Sofia Oliveira, responsável pela comunicação da Josefinas, à MAGG. Mas o que quer realmente dizer com isto?

“Na nossa opinião, as mulheres podem continuar a estar bonitas e elegantes, sem perder o conforto. E, para isso, nada melhor do que uns sapatos rasos”, explica Sofia Oliveira. Isto é música para os ouvidos de quem dá cada vez mais prioridade ao bem estar e desistiu de sofrer de dores nos pés.

E é por isso que a Josefinas tem vindo a apostar na criação de sapatos a pensar na mulher confiante, bonita e bem sucedida, mas sempre confortável. Depois das já famosas sabrinas, vieram os ténis, os botins, mules, carteiras e agora uma reinterpretação do modelo Brogue.

Os Dancing Shoes, inspirados nas pontas do ballet (sem a parte dolorosa), recriam a ideia dos saltos altos, nuns sapatos rasos, leves e maleáveis, adaptados à mulher moderna.

Esta coleção conta com dois pares em pele, nas cores rosa e preto, e com uma pérola genuína, e dois pares em veludo, nas cores rosa e bordeaux, e já está disponível na loja online.

Os quatro modelos Dancing Shoes

E podemos encontrar em mais algum sítio?

A abertura da loja Josefinas em Nova Iorque foi notícia várias vezes e motivo de orgulho nacional.  No entanto, a loja pop-up acabou por fechar em Setembro de 2017. Entretanto a marca abriu outra pop-up em Lisboa durante o Natal e partilhou com a MAGG que estão a preparar novas aberturas, em Portugal e no estrangeiro, mas ainda sem nada definido.

“Vamos voltar a estar presentes em espaços físicos, mas sempre em registo pop-up. Somos uma marca digital e queremos continuar a sê-lo”, explicou Sofia Oliveira.

Apesar de já não estarem presentes fisicamente em Nova Iorque, as Josefinas continuam a ser usadas por nomes bastante conhecidos como Meghan Markle, Chiara Ferragni, Leandra Medine, Sara Sampaio, Jessica Biel e Olivia Palermo.

Publicação de Meghan Markle na página de Instagram, que entretanto encerrou, com as sabrinas Josefinas

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.