Chegou o dia de abrir o baú e tirar as gargantilhas, camisas de flanela e jardineiras.

O Revenge of the 90s volta a Lisboa, em local ainda desconhecido, e a MAGG reuniu 15 peças atuais, inspiradas na época, para poder dar tudo na pista e em grande estilo.

A grande mais-valia dos anos 90 é a diversidade de estilos, desde o mais desportivo, ao grunge e até à lingerie de fora. Tudo isto, e as nossas sugestões, facilitam a vida a quem não vai faltar a esta festa. Um regresso ao passado vivido através da música, mas também dos outfits.

Revenge of the 90s: qual é o segredo da festa mais épica de sempre?
Revenge of the 90s: qual é o segredo da festa mais épica de sempre?
Ver artigo

Aqui, podem combinar as peças, cores e modelos mais improvavéis, sair da zona de conforto e até usar aquilo que, secretamente, adoravam usar no dia-a-dia, mas não o fazem. Sem medos. Até os fatos de treino são permitidos (quanto mais coloridos e acetinados, melhor).

O importante é escolher roupa e calçado confortáveis, para poder dançar horas a fio ao som de Ana Malhoa, Santa Maria, Anjos e não só.

Para complementar os looks, não esquecer a maquilhagem e o cabelo. Lábios nude ou com batom bem escuro, sombras metalizadas (uma das grandes tendências de 2018, como a MAGG mostrou) ou sombra azul. No cabelo, apanhados bem altos e com pontas soltas, frisados e cores fortes. As possibilidades são muitas, só tem de escolher um estilo.

Pode não saber onde é a festa, mas sobre como dançar e como se vestir, já não tem dúvidas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.