A relação entre Harry e William continua conturbada, mesmo numa altura delicada para a família real britânica. O duque de Sussex vai rumar até Londres, no Reino Unido, na próxima semana, segundo o talk show “The Reaction”, mas não há “nenhuma hipótese” de se encontrar com o irmão, o príncipe William.

A sorrir e acenar, Carlos III visita centro de tratamento contra o cancro no primeiro compromisso do regresso ao trabalho
A sorrir e acenar, Carlos III visita centro de tratamento contra o cancro no primeiro compromisso do regresso ao trabalho
Ver artigo

Com Kate Middleton a lutar contra um cancro e a fazer quimioterapia preventiva, e depois do stresse que o livro de Harry, “Na Sombra”, terá causado a William, Andrew Pierce do “Daily Mail” adiantou no episódio desta semana que este encontro parece improvável.

Harry, que vive na Califórnia, EUA, com Meghan Markle, poderá viajar até Londres na próxima quarta-feira, 8, para a cerimónia do 10.º aniversário dos Jogos Invictus, sendo que o filho mais velho do casal, o príncipe Archie, completa 5 anos no dia anterior.

Por outro lado, o duque de Sussex deverá encontrar-se com o pai, o rei Carlos III, que também está a lutar contra um cancro. O monarca de 75 anos está a responder de forma positiva ao tratamento, tendo regressado às funções públicas esta terça-feira, 30 de abril. Harry irá viajar sem a companhia da mulher e deverá ficar hospedado num hotel.